Image Map

Chico Bento Moço será completamente Saga!

Há um tempo atrás o mestre Maurício de Sousa, como se é digno ser chamado, postou em seu twitter mais uma informação sobre a revista Chico Bento Moço. Ele falou que o Chico Moço será como uma “interminável” saga".

“Pra vc que gosta de sagas... Chico Moço deve ser uma "interminável" saga. quanto à TMJ, continuará como vem vindo.”

Pra quem não sabe o que é uma saga, é como uma série de história, uma história que tem continuação, que não acaba na mesma edição. Como por exemplo da revista Turma da Mônica Jovem, a nova edição 43 (Tesouro Verde) é uma saga, pois contém duas edições em continuação da mesma história. Saiba mais aqui.

Pelo que ele disse, concluimos que a revista do Chico Bento Moço não será como a Turma da Mônica Jovem, não será uma história em cada revista com raras sagas. Será uma história que se completa por parte em uma próxima edição, não se completará totalmente por que precisará ter a próxima revista, o lógico.

Então, recomendamos que comece a colecionar e não perca nenhuma! Se possível assine, se não, junte seu dinheirinho e pegue no batente pra poder comprar a revista! Vai cortar o mato da calçada do vizinho, vai na budega pra o vizinho idoso que ele te dá o troco, ajude uma velhinha no supermercado a carregar sacolas, aprenda malabarismo e vá para o sinal de trânsito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR