Image Map

Edição zero grátis ou não?


Muitos leitores estão se perguntando por que não existe nenhuma informação no site da Panini à respeito da edição #0 vir gratuitamente, e por causa disso estão apreensivos em adquirir a edição pelo site.

Hoje, fomos atrás desta informação com uma representante da Panini. Enviamos um e-mail relatando o que está acontecendo e pedindo esclarecimentos.

"Olá!
Gostaria de saber se a Panini tem informações a respeito da gratuidade da edição #0. Foi divulgado na página oficial da Turma da Mônica Jovem no Facebook que quem comprar qualquer edição de Chico Bento Moço até o fim do ano receberá gratuitamente a edição #0. Mas nada foi divulgado no site da Panini. Poderia me explicar, ou conhece alguém que possa?
Obrigado pela atenção.
Abç.
Douglas Keusley (www.sochicomoco.blogspot.com)"
 Não demorou muito, e a representante nos respondeu com o seguinte e-mail:

"Olá, Douglas!

Apurei com a Panini e é isso mesmo, o leitor que comprar qualquer edição de CHICO BENTO MOÇO ainda este ano pelo site www.paninicomics.com.br, ganha um exemplar da edição zero de Chico Bento Moço.

Abs."
Talvez agora possamos adquirir a edição #0 pelo site oficial da Panini com segurança, já que foi feita uma grande propaganda em cima da informação e não seriam capaz de descumprir tamanha promessa.

4 comentários:

  1. Vou adquirir a próxima edição pelo site para tentar ganhar o exemplar da edição 0! Parei de comprar a TMJ e desfalquei minha coleção, me arrependo muito, não quero fazer isso com Chico Moço. Ja recebi meu postal, tenhas as edições anteriores e gostaria muito de ter a 0 também!

    ResponderExcluir
  2. Olha meu é Fabricio e realmente eu fiz uma assinatura da revista TMJ + Chico Bento Moço mas o melhor é que ligue para a central do assinante para confirma a minha assinatura e tive a informação que não receberia a revista do Chico Bento além de outros motivo por não ter mais em estoque.. os outro motivos era o fato da revista numero zero ser um brinde dado a assinantes da TMJ n° 60 , eu em particular acreditava na panini como uma empresa seria mas hoje só tenho raiva dela e do que foi publicado e não comprido pela a empresa qualquer compra feita até dezembro se recebe a numero zero da revista Chico Bento Moço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabrício!

      É o seguinte:
      O que foi divulgado na página oficial da Panini (Revista Turma da Mônica Jovem) no Facebook, foi que qualquer que comprasse alguma edição do Chico Bento moço através do site oficial receberia a edição #0 gratuita. Outra foi que os assinantes da Turma da Mônica Jovem (assinantes já antigos, que assinaram antes da promoção) também receberiam. Depende muito de quando você fez a sua assinatura e também se a Panini divulgou a informação de que quem assinasse o novo pacote Chico Moço + Turma da Mônica Jovem também receberia, pois não vi esta informação em lugar nenhum.
      Eu como um colecionador, como todos, comprei a edição #3 pelo site oficial da Panini e recebi a edição #0 gratuita, e ainda sem pagar nenhum frete. Os que assinaram TMJ antes da promoção também receberam, e felizmente não vi ninguém reclamando de não ter recebido.

      Excluir
  3. Bom dia!
    Fiquei sabendo pelo site que quem adquirisse as revistas do Chico Bento Moço antes de setembro pelo site da panini receberia a edição #0. Eu corri para o site e fiz meu cadastro nos primeiros minutos da promoção, mas até hoje não recebi essa edição. Moro em Brasília e queria saber se também tenho esse direito.
    Obg!

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.

TRANSLATOR/TRADUCTOR/TRADUCTEUR